busca google

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

G12 crescer e multiplicar!


Ola, bom dia que a graça e a paz do senhor jesus seja convosco. Sejam muito bem vindos queridos leitores, é com muita alegria que vamos divulgar as melhores dicas sobre o crescimento e a multiplicação celular, é óbvio com respaudo absoluto da palavra de Deus e com dados empíricos ou seja comprovados na prática, pelos maiores líderes das maiores igrejas do mundo, como por exemplo o IYEP Igreja Yoido do Evangelho Pleno PR David cho, MCI Missão Carismática Internacional PR César castellanos, CMOB Centro Mundial de oração Bethany PR Larry Stochstill nos EUA.

Esta fora do nosso alvo criticar aqui as denominações que nos criticam ou apontar falhar de ministério que estão fora da visão g12 e que tem o seu valor em Cristo. Não, não temos tempo pra isso, nem mesmo o senhor jesus escapou dos apontamentos humanos, nosso alvo é levar a palavra Deus a toda criatura em nome de jesus, e isto fazemos através dos cultos, dos evangelismos, e das células sim reuniões nas casas assim como fazia o mestre jesus enquanto homem e assim como faz hoje já ressurreto! Não vamos nos calar , Não vamos retroceder , Não vamos desistir até que todo joelho se dobre e toda língua confesse que só o senhor é Deus!

Confira sempre novas dicas e projetos de células de sucesso aqui no blog! a nossa unidade irá trazer a glória do senhor.!

indique para seus amigos, líderes e discípulos, faça sua célula e que ela detone em nome de jesus com muitas almas salvas para Cristo!

que a paz do senhor seja com vçs!

grande abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Busca na web
Aonde.com - outros serviços: Download, Jogos e BuscaUrl

anaytics

BlogBlogs